10 de mar. de 2014

Héey divos e divas !! Bom hoje eu vim aqui para contar quem eu sou de verdade !!

Vamos lá ?


Meu nome todo é Vitoria Lima Leal, moro em Conceição de Macabu interior do Rio de Janeiro !! Me considero uma "menina moleca" rsrs' pois eu gosto de jogar bola gosto de conversar com os meninos e outros .. Posso dizer que tenho mais amigos meninos do que meninas !
Sou divertida, chata, implicante, amorosa, brincalhona que ama muito os amigos e familiares, amo ler, todos os livros que leio eu imagino TUDO acontecendo aqui na vida real !.
Uma amiga minha comentou comigo que acha que meu blog tinha que ser como um "diário" tipo, falar sobre varias coisas, não ter somente 1 tema. Mas eu gosto de falar sobre o que eu falo aqui no blog !! Vou tentar ser a mais verdadeira possível, irei falar oque eu penso e tals ..

Por que criei o blog ??


Eu criei o blog porque eu leio vários blogs e pensei "agora esta na vez das pessoas lerem o MEU blog" e fiz ! Haha' E também por conta do canal ! Rs'

Eu gostaria de agradecer as minhas amigas que sem elas eu não estaria aqui escrevendo para vocês ! E gostaria também de agradecer a VOCÊS que são as pessoas que lêem meu blog todos os dias (ou quase todos) .


Então é isso gente !! Espero que tenham gostado ! Beijoo !

Deixarei aqui os links dos blogs das minhas amigas !!

Clique aqui  para conhecer o blog da Ana Paula !
Clique aqui  para conhecer o blog da Clara !
Clique aqui  para conhecer o blog da Laura !

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

A blogueira

A blogueira
Meu nome é Vitoria, vivo no interior do Rio de Janeiro. Sou uma menina apaixonada pela vida, sonhadora até demais. Criei este blog com o intuito de interagir com vocês e fazer novas amizades. Sejam bem-vindas

Redes Sociais

Visitinhas do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog