6 de mar. de 2014
  Héey divos e divas ! Boom como meu primeiro post eu vou dar algumas dicas para você que quer dar uma festa do pijama !
  Eu decidi fazer este post pois eu farei uma festa do pijama, e eu achei legal compartilhar minhas ideias com vocês !!  Então ? Vamos lá ??

Dicas do que fazer !!

#1 - Caça ao tesouro: Sera bem legal se vocês se dividirem em 2 grupos ... Um grupo esconde e o outro procura ... Vocês podem colocar um tempo, e o grupo que fizer o menor tempo ganha uma barra de chocolate ! Isso sera bem legal ! Rs'
      Se a caça ao tesouro for no escuro é bem legal que o tesouro seja aquelas pulseirinhas que brilham no escuro, sabe ? E se não for o tesouro pode ser balas, bombons, etc ...

#2 - Desfile: Você pode pedir para que suas amigas levem um look bem bonito para vocês desfilarem ! Vocês podem também combinar de ter juradas !

#3 - Maquiagem com os olhos vendados: Essa ideia é boa hein .. Vocês podem se dividir em 2 e fazer maquiagens com os olhos vendados !!!

#4 - Filmee: Vocês podem combinar de alugar filmes ! Caso você queira assistir um filme de terror, primeiro você tem que saber se todas gostam .. Pode ser que algumas amigas não gostem desse tipo de filme !

#5 - Papo: Vamoos por o papo em dia néh meninas ? Vocês podem falar daquele gatinho que estuda com vocês ( hihi ), podem também falar daquele blog muuito legal ( que no caso sera o meu, kkk, brincadeira ), etc ...

Dicas de organização !!

#1 - Solte o som: Para dar aquela animadinha na festa coloque aquelas músicas beem animadas, para que vocês possam dançar e se divertir bastante !! Peça para os seus amigos mandarem algumas músicas que eles gostariam de ouvir !!

#2 - Almofadas: Sera bem legal se você espalhar algumas almofadas e balões pelo local ! Dara um clima mais divertido ao ambiente !!

#3 - Limpezinha: É bom você fazer uma limpezinha no local antes da festa, dessa forma você não precisa ficar incomodada a respeito do descuido da sua casa, e casas limpas oferecem um ambiente melhor para noites do pijama !!

#4 - Comida: Tenha um controle de quantas pessoas vão para que você saiba a quantidade de comes e bebes ... Não sera muito legal se faltar alguma coisa néh ? Rs

#5 - Cartazes: Faça uns cartazes bem legais ! Escrito variias coisas ! Exp: Pijama Party ! u.u , Festaa do Pijamaa ! , etc ...

Boom meninas eu espero que vocês tenham gostado do meu primeiroo post ! Hahah' Beijinhoo e ate o proximo ! <3




0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

A blogueira

A blogueira
Meu nome é Vitoria, vivo no interior do Rio de Janeiro. Sou uma menina apaixonada pela vida, sonhadora até demais. Criei este blog com o intuito de interagir com vocês e fazer novas amizades. Sejam bem-vindas

Redes Sociais

Visitinhas do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog